Querido Juan continuo a seguir atentamente este seu rolar de fotografias. Elas são em tão grande quantidade e todas elas tão belas e dignas de um comntário que eu, confesso, não consigo fazê-los por me faltar o tempo. Continue a deliciar-me os olhos com tão belos "presentes", fico grata. Beijo amigo
Querido Juan continuo a seguir atentamente este seu rolar de fotografias. Elas são em tão grande quantidade e todas elas tão belas e dignas de um comntário que eu, confesso, não consigo fazê-los por me faltar o tempo.
ResponderEliminarContinue a deliciar-me os olhos com tão belos "presentes", fico grata.
Beijo amigo
Me gusta el colorido de la foto.
ResponderEliminarOtra perspectiva en que el color reina absolutamente.
ResponderEliminarHOLA JUAN,
ResponderEliminarAQUÍ VENGO A DEVOLVER TU VISITA, ME SORPRENDÍ CON LAS FOTOS,
DE QUE LUGAR SON?
ADORO EL COLOR AZUL, SERÁ POR ESO QUE ME GUSTAN TANTO,
BESITOS,
Y ME QUEDO PARA SEGUIR VIENDO.