Boa tarde, Sr. Juan! Estou encantada com suas fotos! Maravilhosas! Aproveito para convidá-lo a passar no meu blog e, agora, ver gaúchos "e cavalos"!!!!!!! Mas preciso esclarecer: chamamos "gaúchos" às pessoas que nascem aqui no Rio Grande do Sul, estando ou não montadas em cavalos. Abraços!
Boa tarde, Sr. Juan!
ResponderEliminarEstou encantada com suas fotos! Maravilhosas!
Aproveito para convidá-lo a passar no meu blog e, agora, ver gaúchos "e cavalos"!!!!!!!
Mas preciso esclarecer: chamamos "gaúchos" às pessoas que nascem aqui no Rio Grande do Sul, estando ou não montadas em cavalos.
Abraços!