domingo, 27 de septiembre de 2009

Palauet Albéniz 099, Mercé09


1 comentario:

  1. Boa tarde, Sr. Juan!
    Estou encantada com suas fotos! Maravilhosas!
    Aproveito para convidá-lo a passar no meu blog e, agora, ver gaúchos "e cavalos"!!!!!!!
    Mas preciso esclarecer: chamamos "gaúchos" às pessoas que nascem aqui no Rio Grande do Sul, estando ou não montadas em cavalos.
    Abraços!

    ResponderEliminar